Cantora sofreu de comentários intolerantes após compartilou imagens de Candomblé. Onda de decepção, intolerância religiosa, todos envolvidos na produção. Constelação familiar, Kundalini, Yoga, Hinduísmo.
Anitta compartilhou fotos do Candomblé. Imagem: Reprodução/Instagram/Anitta Anitta fez uma declaração em suas redes sociais, hoje, 13, após enfrentar uma série de críticas ao revelar o lançamento do videoclipe de Aceita, que apresentará referências ao Candomblé.
Além disso, a cantora recebeu apoio de seus seguidores e ressaltou a importância de respeitar todas as formas de religião. Anitta não se deixou abalar pelo ódio e mostrou-se intolerante a qualquer tipo de preconceito em relação às suas escolhas artísticas. onda
Anitta, religião;: Reflexões sobre intolerância e diversidade espiritual
Além de receber comentários de ódio em suas publicações, a cantora de 31 anos já perdeu cerca de 200 mil seguidores desde a divulgação feita pela manhã. Em seu pronunciamento, a artista fluminense se mostrou decepcionada com a onda de intolerância e afirmou que não irá apagar os comentários contrários ao clipe, em uma tentativa de mostrar ao público o tamanho do preconceito.
Anitta, religião;, em uma live, expressou sua preocupação com a falta de evolução do ser humano e a crescente onda de intolerância. Para ela, é importante manter os comentários de ódio visíveis para que todos possam testemunhar a existência desse preconceito. A cantora também revelou que o clipe não se limitará ao Candomblé, mas abordará diversas crenças, incluindo a religião de todos os envolvidos na produção.
‘Ainda fico assustada com a falta de evolução do ser humano. Fico assustada com como o tempo está passando, e o ser humano está mais intolerante. Para essas pessoas que pararam de seguir ou que comentaram com repúdio, acho importante manter lá para as pessoas verem que existe [o preconceito]’, destacou Anitta, religião;.
Anitta, religião;, compartilhou que, além do Candomblé, o clipe explorará outras vertentes espirituais, como o Evangelismo, presente na vida de Gabriel do Borel. A cantora enfatizou sua pluralidade religiosa, revelando sua conexão com o Hinduísmo, a Constelação Familiar, o Kundalini e o Yoga. Para Anitta, todas as religiões têm o propósito de cuidar da espiritualidade, desde que sejam seguidas por motivos genuínos e não por medo.
‘Eu sou uma fã de religiões, de todas as religiões. No final, na minha cabeça, todas são uma coisa só, te levam para o mesmo caminho se você segue pelas razões corretas’, ressaltou a cantora.
Atualmente com 64,9 milhões de seguidores no Instagram, Anitta, religião;, lançará o clipe de ‘Aceita’ nesta terça-feira, 13, às 12h (horário de Brasília). A artista reforça a importância da diversidade espiritual e da aceitação de todas as crenças como caminhos válidos para a busca da espiritualidade.
Fonte: @ Nos
Comentários sobre este artigo