Os reservas do setor brigam por reconhecimento com a titularidade definida de Félix Torres e Gustavo Henrique. Momento ruim gera instabilidade entre os torcedores.
O Timão conta com uma dupla de zaga titular consistente, formada por Luca e Marquinhos. Enquanto isso, os reservas do setor buscam mais espaço no time de António Oliveira. Lucas Piton, recém-promovido da base, está ansioso por uma oportunidade de mostrar seu valor.
Além disso, a defesa do Corinthians tem sofrido com a falta de entrosamento dos novos jogadores. A equipe de António Oliveira precisa encontrar um equilíbrio rápido para superar os desafios da temporada. A torcida do Timão espera por resultados positivos nas próximas partidas.
Timão enfrenta Água Santa com reservas do setor em momento ruim
Um jogo que gerou bastante contestação dos torcedores foi contra o Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, quando António optou por levar a campo um time alternativo. Caetano e Raul foram titulares e acumularam erros ao longo do duelo. O camisa 4 ainda foi utilizado como lateral esquerdo por um período, antes de perder a posição para Hugo.
O jogador foi sacado após não performar bem no clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri, quando perdeu diversas disputas para Endrick. Se Caetano está no elenco do Timão desde a temporada passada, após retornar de empréstimo, Raul Gustavo foi reintegrado ao grupo no início deste ano, depois de defender o Bahia em 2023.
Cacá pronto para aproveitar a instabilidade de Caetano e Raul Gustavo no Timão
Quem pode aproveitar o momento de instabilidade da dupla é Cacá, que vem treinando normalmente e fez sua estreia na vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil, entrando nos minutos finais.
O camisa 25, inclusive, é o favorito para atuar ao lado de Gustavo Henrique no amistoso contra o Londrina, nesta quarta-feira, já que Félix Torres está com a seleção do Equador. A bola rola às 20 horas (de Brasília), em Cascavel-PR.
Números atualizados de Caetano e Raul Gustavo pelo Corinthians
Veja números de Caetano e Raul Gustavo nessa temporada: Caetano 9 jogos (9 como titular) 2 cartões amarelos 1 cartão vermelho Raul Gustavo 4 jogos (3 como titular) 1 assistência 3 cartões amarelos
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo