Mãe do músico disse que amigos encontraram corpo, após falecer, cuidando de casa de amigo, ao voltarem de viagem.
Nesta quarta-feira (22), o TMZ confirmou o falecimento de Charlie Colin, um dos membros fundadores da banda Train. Charlie tinha 58 anos. De acordo com o veículo, o músico morreu após escorregar e cair no chuveiro, enquanto estava na residência de um amigo em Bruxelas, na Bélgica. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente envolvendo Charlie Colin.
Além de ser lembrado como um dos membros fundadores da banda Train, Charlie Colin também era conhecido por sua atuação como ex-baixista. Sua morte aos 58 anos foi um choque para os fãs e para a indústria musical. A perda de Charlie Colin deixou um vazio entre os admiradores da banda e da música em geral.
Charlie, Colin;: O músico e ex-baixista da banda Train
De acordo com a mãe de Charlie, ele foi encontrado somente após seus amigos voltarem para casa de viagem, há cerca de cinco dias. Charlie Colin, ex-baixista da renomada banda Train, faleceu após cuidar de seus amigos na casa de um amigo. Ele foi um dos membros fundadores do grupo, ao lado de Pat Monahan, Rob Hotchkiss, Jimmy Stafford e Scott Underwood, em São Francisco, nos anos 1990.
Após deixar a banda, o ex-baixista se mudou para a Bélgica e passou a atuar como professor de música em um conservatório. Além disso, ele também estava trabalhando em um estúdio e desenvolvendo canções para um filme. Charlie Colin era conhecido por sua dedicação à música e ao seu círculo de amigos.
O Train alcançou sucesso internacional com hits como ‘Drops of Jupiter’, ‘Meet Virginia’ e ‘Hey, Soul Sister’, conquistando dois Grammys em 2002. Charlie deixou a banda no ano seguinte, em 2003, seguindo seu próprio caminho na indústria musical. Seu legado como músico e amigo querido continua vivo entre aqueles que o conheceram e admiraram seu talento.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo