Lucas Bove não pode se manifestar devido ao segredo de justiça. Cíntia Chagas registrou boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha e obteve medida protetiva.
O deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) se pronunciou publicamente após ser acusado de agressão pela ex-mulher, Cíntia Chagas. Em uma declaração nas redes sociais, ele negou as acusações e expressou sua surpresa e decepção com a atitude de Cíntia, afirmando que jamais esperava isso de quem tanto amou e cuidou.
Lucas Bove também criticou a forma como as acusações foram feitas, afirmando que elas são infundadas e que ele é vítima de uma campanha de difamação. Ele destacou que a agressão é um tema sério e que não deve ser usado como ferramenta de vingança ou manipulação. Além disso, ele ressaltou que a violência e a agressividade não têm lugar em nenhuma relação e que é importante buscar soluções pacíficas e respeitosas para os conflitos. A verdade prevalecerá, afirmou ele, confiante de que sua inocência será provada.
Agressão: Um Caso de Violência Doméstica
Nesta quinta-feira (10), o político Lucas Bove reagiu após a divulgação de um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha e a medida protetiva concedida pela Justiça à favor da influenciadora digital Cíntia Chagas. Em uma postagem emocionada, ele expressou sua tristeza e surpresa com a situação. ‘Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: eu jamais encostaria a mão para cometer uma agressão contra uma mulher’, escreveu ele.
Lucas Bove também criticou o engajamento político que, segundo ele, ignora a cronologia dos fatos e seleciona trechos descontextualizados para criar inconsistências. ‘Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras’, afirmou.
Agressão e Violência: Consequências Irreversíveis
O político também destacou que as condenações nos tribunais da internet podem ser revertidas, mas as consequências na vida das pessoas muitas vezes são irreversíveis. ‘Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis’, disse ele.
Lucas Bove agradeceu as mensagens de apoio e suportou as críticas que vem recebendo, afirmando que a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão. ‘Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão’, completou no post.
Agressão e Abuso: Um Caso em Segredo de Justiça
O caso de violência doméstica corre em segredo de Justiça, e Lucas Bove explicou aos seus seguidores que não pode se manifestar sobre o assunto. ‘Pessoal, venho aqui com muita tristeza, de verdade, me manifestar acerca das matérias que vem sendo veiculadas desde ontem. Bom, na verdade, eu não posso me manifestar sobre o assunto, pois o processo corre em segredo de justiça’, disse ele.
A situação envolve a influenciadora digital Cíntia Chagas, que obteve uma medida protetiva contra Lucas Bove com base na Lei Maria da Penha. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo