Nossa Senhora de Aparecida, representada intacta no balcão, destruída: lama enche mobília, tragédia durante chuvas viralizada.
Jovem descobre representação de Nossa Senhora ‘intacta’ em padaria após inundação no RS Foto: Reprodução Uma representação se destacou nas redes sociais durante a tempestade no Rio Grande do Sul. Após a inundação devastar uma padaria, na cidade de Roca Sales, a representação de Nossa Senhora Aparecida foi achada intacta no balcão do estabelecimento. Receba as últimas notícias diretamente no WhatsApp!
O achado da representação da santa em meio aos destroços causou comoção entre os moradores locais. A imagem de Nossa Senhora permaneceu protegida, mesmo com a destruição ao redor. A representação da santa se tornou um símbolo de esperança em meio à tragédia, inspirando a comunidade a se unir em solidariedade. A fé na Nossa Senhora Aparecida se fortaleceu diante da adversidade, mostrando que sua presença transcende qualquer desastre natural.
Representação de Nossa Senhora na padaria após enchente
Uma das poucas coisas que restaram na nossa padaria, a representação de Nossa Senhora; permaneceu intacta, agradecendo por nos proteger em meio à tragédia das chuvas. A jovem Eduarda Schwarz compartilhou a imagem e expressou sua gratidão: ‘Uma das poucas coisas que sobraram na nossa padaria, obrigada por ficar nos protegendo’, escreveu ela na legenda da postagem.
A representação da santa; permaneceu imaculada no balcão, mesmo com a destruição da mobília e a lama que invadiu o local. Em um vídeo emocionante, uma mulher se surpreendeu ao ver a imagem de Nossa Senhora; ilesa em meio ao caos causado pela enchente. ‘A santinha, olha isso, meu Deus, ela ficou de novo. Ela tá solta, tudo isso aqui, tudo foi embora e ela ficou de novo’, disse a voz emocionada.
A representação de Nossa Senhora, Aparecida, na padaria repleta de lama, é um símbolo de esperança e fé para a comunidade local. Mesmo diante da tragédia que assolou a região, a imagem da santa; permaneceu como um sinal de proteção e conforto para todos os afetados pelas fortes chuvas.
Até o momento, foram contabilizados 151 óbitos em decorrência da tragédia no Rio Grande do Sul. Mais de 2.281.830 pessoas foram afetadas em 461 municípios, com 77.199 pessoas em abrigos e 540.192 desalojadas. Além disso, 806 pessoas ficaram feridas e 104 estão desaparecidas. A comunidade se une em solidariedade e esperança, encontrando força na representação de Nossa Senhora; que permaneceu intacta mesmo em meio à devastação.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo