Funkeiro recebeu críticas por machismo e culpabilização das mulheres no assédio, com teor sexual, após fofoca em stories e páginas.
MC Daniel, o famoso funkeiro de 26 anos, esteve ao lado de Lorena Maria, de 25, durante o exame de ultrassom na última quarta-feira, 16. Nesse momento especial, a médica fez uma revelação inesperada sobre o sexo da criança, o que gerou uma reação divertida de MC Daniel.
A surpresa foi um momento marcante para o casal. A médica, ao apontar para a genitália da criança, disse: ‘Está vindo com pint…’. Essa frase foi o suficiente para dar início a uma brincadeira entre os presentes. Como um cantor experiente, MC Daniel sabe como lidar com situações inesperadas e, nesse caso, não foi diferente. Ele aproveitou o momento para criar uma atmosfera leve e divertida, mostrando que está preparado para o que vier a seguir. A alegria do casal é contagiante.
MC Daniel, o cantor e funkeiro, causa polêmica com comentários sobre o bebê
MC Daniel, o famoso cantor e funkeiro, resolveu fazer comentários com teor sexual sobre a intimidade do seu bebê, que ainda não havia nascido. No entanto, os seguidores dele não viram com bons olhos a brincadeira e criticaram o artista nas redes sociais.
Em vídeos compartilhados por meio do recurso stories do Instagram, MC Daniel disse: ‘Amigo meu que tem filha aí, ó, toma cuidado com a filha de vocês, meu moleque está vindo aí, vocês viram que ele nasceu com um talento aí, avantajado, três pernas’. Ele também complementou: ‘[Meu moleque] vai chegar falando: ‘Papai, fiquei com a filha do Emilio Silva [amigo do cantor]”.
Em seguida, o funkeiro fez um alerta aos amigos, citando que broncas no herdeiro não serão permitidas. ‘Que loucura! Vocês não vão ficar bravos com meu filho, não. Vocês já aprontaram com a filha dos outros’.
Reações nas redes sociais
Em páginas de fofoca, seguidores e admiradores de MC Daniel fizeram questão de criticá-lo pelas falas. Muitos acharam desnecessário a sexualização de uma criança que sequer chegou ao mundo, outros ainda apontaram o teor machista da brincadeira e a questão do assédio envolvida na declaração.
‘Eu não sei o que é pior nessa postagem: a sexualização de um bebê que ainda está dentro da barriga, a normalização do assédio ou tudo isso junto’, disse a influenciadora Aline Nicomédio. ‘Que comentário ridículo: ‘Tomem cuidado com as filhas de vocês”, apontou outra admiradora, de nome Amanda Barros.
‘A erotização de um bebê, somada a ‘pornificação’ desde a infância, somada a misoginia e a objetificação de mulheres. Os ‘príncipes’ da galera são realmente muito diferentes da maioria, né? Aí quando crescem dizem que a culpa é da mãe, que não educou direito’, comentou outra, de nome Nay Macedo.
MC Daniel, o cantor e funkeiro, não se pronunciou sobre as críticas, mas é provável que ele tenha aprendido uma lição sobre a importância de respeitar a privacidade e a dignidade das crianças.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo