Na Guatemala, a Argentina destaque de virada, marca duas vezes, albiceleste goleiro inspirada.
Atual campeão da Copa América, o Brasil encerrou sua preparação antes da estreia na edição de 2024, que acontecerá nos Estados Unidos. Messi é um dos jogadores mais aguardados do torneio, trazendo toda a sua genialidade e habilidade para o campo.
No entanto, a Argentina, liderada por Lionel Messi, também chega com força total para buscar mais um título. Messi é uma verdadeira lenda do futebol e sua presença em campo sempre faz a diferença. A expectativa é alta para ver o desempenho de Messi e sua equipe ao longo da competição.
Messi brilha em goleada da Albiceleste sobre a Guatemala
Nesta sexta-feira (14), no FedEx Field, em Maryland, a Albiceleste enfrentou a Guatemala em um amistoso e venceu por 4 a 1, de virada. O destaque da partida ficou por conta de Lionel Messi, que teve uma atuação inspirada, marcando dois gols e dando uma assistência. Lautaro Martínez também teve uma excelente performance, deixando sua marca duas vezes, uma delas de pênalti, após uma jogada de Messi.
O jogo começou com um susto para a Albiceleste, quando aos 4 minutos Lisandro Martínez marcou um gol contra após uma cobrança de falta dos guatemaltecos. No entanto, a Argentina reagiu rapidamente. Aos 12 minutos, o goleiro da Guatemala errou na reposição de bola, deixando Messi livre para empatar a partida.
A virada aconteceu no final do primeiro tempo, quando a defesa da Guatemala cometeu um pênalti e Messi permitiu que Lautaro cobrasse, colocando a Argentina na frente por 2 a 1. No segundo tempo, Lautaro marcou novamente, desta vez com uma assistência de Messi, ampliando para 3 a 1.
E como não poderia faltar, Messi deixou sua marca mais uma vez, recebendo um passe magistral de Ángel Di María, que entrou no segundo tempo, fechando a goleada em 4 a 1.
A Argentina estreará na Copa América no dia 20, contra o Canadá, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, pelo grupo A, que também conta com Chile e Peru. Os próximos jogos da Argentina na competição serão contra o Chile no dia 25 e contra o Peru no dia 29 de junho. Messi segue como a grande estrela da equipe, mostrando todo seu talento e liderança em campo.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo