Priscila Fantin compartilhou abertamente sua dor de ciático e busca por ajuda psiquiátrica no hospital, ao lado de medicamentos.
Em um desabafo emocionante, a atriz Priscila Fantin compartilhou um momento de vulnerabilidade ao falar sobre uma fase difícil que enfrentou durante o auge de sua carreira. Ela estava presa em um relacionamento abusivo, momento que demonstrou a crise em sua saúde mental e física. Priscila Fantin Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan ‘Tive uma crise no ciático. Sentia uma dor no coração insuportável e fiquei sem andar; minha perna esquerda parou.
Em um momento de reflexão, Priscila Fantin percebeu a vulnerabilidade que estava enfrentando, e foi então que ela desabafo emocionante: ‘Eu estava em uma fase difícil, sentia que minha carreira estava em um momento de parar, mas consegui superar essa crise e seguir em frente, dificil e emocionante ao mesmo tempo.
Crises difíceis ao longo da vida
A fase de dor e vulnerabilidade é um momento que muitas pessoas enfrentam, como foi o caso da atriz Priscila, que reconheceu ter chegado a um ponto de quase desespero após um término de relacionamento. Em uma entrevista, ela confessou que, após o fim do casamento, se sentiu perdida e sem perspectiva, chegando a buscar ajuda química e psiquiátrica para lidar com a dor e a depressão. Ela disse que, no auge da crise, se sentiu como se estivesse em um hospital, sem saber como superar o momento tão difícil. A dor de uma separação pode ser tão intensa que leva as pessoas a buscar ajuda, como no caso da atriz, que se sentia sem remédio para lidar com a situação.
A atriz lembrou que, antes do encontro com o atual marido, Bruno, ela já havia se decidido a se isolar e enfrentar a crise sozinha. No entanto, foi o primeiro olhar dele que a fez sentir que havia encontrado a chave para superar a fase difícil. O beijo que eles compartilharam foi o momento em que a dor passou e a atriz começou a se sentir melhor. Foi como se tivesse encontrado o remédio para a dor, e Bruno foi essa força que a ajudou a superar a crise.
Nesse sentido, é possível dizer que a vida de Priscila foi marcada por várias fases difíceis e momentos de vulnerabilidade. No entanto, a forma como ela lidou com a dor e a busca por ajuda, como também a forma como o marido Bruno a apoiou, mostram que, mesmo em momentos tão difíceis, é possível encontrar a força para seguir em frente.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo